Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



    Realmente este blog não cumpriu sua função, durante muito tempo não foi feito um desenho para cada dia, e pior do que isso, este blog foi abandonado pelo seu dono, esta é minha segunda vez depois de muito tempo, que eu abro ele, e eu realmente sinto que devo postar algo, nem que seja  um simples desenho palito.

    O desenho que fiz, é em homenagem ao amor da minha vida, minha companheira de luta, ela que me fez criar forças e postar alguma coisa aqui de novo. Não sou o maior artista do mundo, e nem de longe serei, mas sei que a arte vem do coração, e no fim é isso que importa, né.

Obrigado a todos (ou a ninguém caso ninguém veja esse blog), e um obrigado especial a você mô, eu te amo   



Nenhum comentário:

Postar um comentário